Conferem---

24 maio 2012

O que eu faço?

  O amor da minha vida me liga para ir no shooping mas já tinha combinado antes para sair com minha amiga , o que eu faço?

Antes de eu te explicar o que deve fazer , vou só avisar uma coisa ,"Váh sair com seu amor , pois esta pode ser sua ultima chance, e ele pode até te conhecer melhor e ficar interessado por você"

Se a sua amiga for uma amiga compreenciva e sempre quer ver seu bem , não se preucupe pois você estava esperando isto há tempos e queria muito sair com ele , então ela vai te compreender.

Mas se vc marcou com uma daquelas suas amigas meio enjuadas , e se você querer muito mesmo ir sair com seu amor , esplica para ela paço por paço o que aocnteceu obs: (não minta , pois isto pode estragar tudo) , se ela for sua amiga de verdade ela entenderá .   Isto vai ser até uma ajuda para ver quem é sua amiga de verdade ou não ,e se esta sua tal amiga entende seus problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário