Conferem---

01 dezembro 2012

D.i.y pra o quarto!

Se engana quem pensa que pra decorar um quarto é preciso gastar horrores, tendo criatividade e bom gosto você pode realizar projetinhos fáceis e bonitinhos que ajudam a embelezar seu canto.
Pensando nisso, separei 5 projetos faça você mesmo bem fáceis de fazer e lindinhos. Seguem os links:


Heart Photowall – por Melina Souza. Aprenda a fazer um mural de fotos em formato de coração. Fica muito lindo, eu vou fazer na minha parede!
Tecido na parede – por Juli. Esse blog é muito fofo, tem vários DIYs e um deles, é esse de como colar tecido na parede, eu não vou me arriscar tanto porque tem que passar cola e tal, mas o resultado fica muito lindo. Quem puder fazer, recomendo!
Rabiscando na parede – por D Coração. Riscar a parede toda é um sonho de infância né não?! hahaha Nesse DIY ela ensina como fazer isso e o melhor: DÁ PRA RISCAR E APAGAR! Isso mesmo, tipo uma lousa! E é tão simples de fazer que vou pensar seriamente em fazer um desses no meu quarto hehehe
Porta bijoux de galho de árvore – no Casa Montada. Esse porta bijoux é bem simples de fazer e fica tão bonitinho, vale a pena!
Esse último, eu achei a foto em algum lugar. Olha que massa, um pôster com letras de recortes de papéis coloridos! Bem fácil e achei lindo, você ainda pode colocar a mensagem que quiser, dai é só usar uma moldura bacana e voilá!
Gostaram? Quero saber se vocês tem dicas também, compartilhem aqui!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário