Conferem---

01 dezembro 2012

Eu Amo alguém que não me ama

Alguém vai sofre mais cedo ou mais tatde vai doer de verdade eu já passei por isso é pode escrever depois de algum tempo vai vira um tormento e vai dificil você não chora quando lembra o quanto eu te amei ♫♪ 
 Se o amor é uma coisa linda & profunda porque a gente chora ? machuca? faz doer? deixa triste ? com raiva? porque quem a gente ama não nós nota? ou simplesmente nós ignora? porque eles gostam de fazer a gente sofrer?.
Bom amores ninguém escolhe a pessoa que vai se apaixona simplismente acontece!  ,se eu falar que você não vai sofre por uma pessoa eu estarei mentindo.  A  pior dor é amar alguém que não te ama [eu sei como é] , mais uma  coisa eu te falo Gata se aquele menino que você ama ou é apaixonada não te corresponde, ou te ignora ! não fique sofrendo por ele , afinal você vai emcontra uma pessoa que te ama , de verdade é quando isso acontecer você vai ser a pessoa mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário